LightBlog

terça-feira, 11 de julho de 2017

Vixice - A Mineradora em Nuvem - 100 GH/s Grátis

A Vixice é a mineradora em nuvem que te da 100 GHS (Potencia para recebimento de bitcoin e outras Altcoins, Clique para saber mais...) Grátis para iniciar como minerador iniciante.

Conta ''Level 3'' com Total de GHS entre  3000 e 9999 e 120% GHS dísponível para uso.
O site oferece a opção de Ranking e quanto mais GH/s você tiver, maior será seu level e maior será a porcentagem de GH/s que você pode utilizar.

Veja um exemplo:

Na imagem abaixo, vemos um exemplo de uma quantia de 7600 GH/s de poder de mineração e 120% disponível para utilização.

Potência de 7600 GH/s e 120% disponível para utilização.
Criando sua conta grátis, você já entrará no plano de minerador iniciante que te dará 100 GH/s e 90% de utilização para você começar a minerar.

Como dica para os leitores da A Moeda do Futuro, você pode começar minerando GH/s ou minerando moedas menos relevantes do que o Bitcoin, como o Litecoin por exemplo e aplicando seus total de 90% em LTC.

A medida do tempo que você for ganhando Litecoins, posteriormente voce pode vender seus Litecoins por potência GH/s (Clique em ''Comprar GH/s'') e ir aumentando cada vez seu poder de processamento para ganhar cada vez mais criptomoedas.

Você precisa de uma uma carteira digital de criptomoedas para se cadastrar no site abaixo.


      


Caso ainda não tenha sua Carteira Digital, Clique no botão abaixo:



Clique no botão abaixo para se cadastrar na Vixice:

Um comentário:

  1. Estou tão feliz hoje porque Deus fez isso por mim depois de passar por momentos difíceis com outros credores e nada deu certo. Eu estava prestes a perder minha fé e esperança, mas ainda tenho que permanecer firme e buscar o que estou procurando. Estou feliz hoje porque Deus me indicou a melhor empresa de crédito e não me arrependo de nada depois de contatá-los e meu desejo foi atendido e me foi dado o referido valor que pedi (300.000,00 usd), o dinheiro foi pago em minha conta depois de duas semanas conversando com a empresa e eles não me estressaram ou me deram dor de cabeça para conseguir esse empréstimo deles, outros membros da minha família e amigos que eu encaminhei a eles também obtiveram o empréstimo, eu te amo para entrar em contato com pedroloanss@gmail.com / whatsapp + 1-8632310632. e pegue seu empréstimo rápido e isso é seguro e rápido, você que tem esperança perdida, fé e tudo que você tem tudo só em nome de pegar um empréstimo e nada dar certo, aposte comigo se você tentar esse homem chamado pedro jerome, você vai nunca se arrependa de nada e seu pedido de empréstimo será aprovado e pago diretamente em sua conta bancária, então corra agora e entre em contato com o atendimento rápido no whatsapp + 1-8632310632. peça qualquer tipo de empréstimo e ser-lhe-á concedido. eu te desejo o melhor

    ResponderExcluir

Adbox