LightBlog

sexta-feira, 14 de julho de 2017

BTCPROMiner - A Nova Mineradora em Nuvem Grátis

A Mineração em nuvem que te da 60 mil Satoshis por dia!!

Do mesmo grupo de investidores em fazendas de mineração (Clique aqui para saber mais sobre...) da Startminer, o BTCPROMiner é uma outra ótima opção de investimento em mineração em nuvem.

Plano de mineração iniciante te dá 60 mil Satoshis por dia.

Veja abaixo os cálculos de ganhos por dia inicialmente e planos de reinvestimento para upgrade:

Levando em consideração que o valor minimo para saque é de 0.005, em 09 dias você poderá realizar seu primeiro saque! Isso mesmo, 09 dias! Analisamos os ganhos diários, fizemos os cálculos e constatamos que:

  • 09 Dias para saque;
  • 10 Dias para investimento/upgrade.

*Lembrando que todos os saques aguardam também o tempo de confirmação de pagamento.

Veja a tabela com os detalhes de ganhos diários:


DiasPagamentos (BTC)
1 Dia0.00060
2 Dia0.0012
3 Dia0.0018
4 Dia0.0024
5 Dia0.0030
6 Dia0.0036
7 Dia0.0042
8 Dia0.0048
9 Dia0.0054

Em nove dias você já pode realizar seu primeiro saque de Bitcoins em seu plano de minerador iniciante (Free) e assim como um bom investidor, já pense alto e faça suas contas para reinvestimento nos planos de upgrade de mineração, caso seja de seu interesse.

Conheça os planos de upgrade:

Planos de investimento à partir de 0.01 BTC.

A BTCPROMiner é uma outra ótima opção de mineração em nuvem e investimentos bastante rentáveis para quem quer receber em pouco tempo.

Você precisa de uma uma carteira digital de criptomoedas para se cadastrar no site abaixo.

      

Caso ainda não tenha sua Carteira Digital, Clique no botão abaixo:
Crie sua carteira virtual



Caso já tenha sua Carteira Digital, Clique no botão abaixo:


Um comentário:

  1. Estou tão feliz hoje porque Deus fez isso por mim depois de passar por momentos difíceis com outros credores e nada deu certo. Eu estava prestes a perder minha fé e esperança, mas ainda tenho que permanecer firme e buscar o que estou procurando. Estou feliz hoje porque Deus me indicou a melhor empresa de crédito e não me arrependo de nada depois de contatá-los e meu desejo foi atendido e me foi dado o referido valor que pedi (300.000,00 usd), o dinheiro foi pago em minha conta depois de duas semanas conversando com a empresa e eles não me estressaram ou me deram dor de cabeça para conseguir esse empréstimo deles, outros membros da minha família e amigos que eu encaminhei a eles também obtiveram o empréstimo, eu te amo para entrar em contato com pedroloanss@gmail.com / whatsapp + 1-8632310632. e pegue seu empréstimo rápido e isso é seguro e rápido, você que tem esperança perdida, fé e tudo que você tem tudo só em nome de pegar um empréstimo e nada dar certo, aposte comigo se você tentar esse homem chamado pedro jerome, você vai nunca se arrependa de nada e seu pedido de empréstimo será aprovado e pago diretamente em sua conta bancária, então corra agora e entre em contato com o atendimento rápido no whatsapp + 1-8632310632. peça qualquer tipo de empréstimo e ser-lhe-á concedido. eu te desejo o melhor

    ResponderExcluir

Adbox